26/07/2010

Oração pelos pés e pelas mãos!


Muito obrigado Senhor, pelas minhas mãos mas também, pelas suas mãos. Pelas que aram, que semeiam, que agasalham. Mãos de caridade, de solidariedade. Mãos que apertam mãos. Mãos de poesias, de cirurgias, de sinfonias, mãos que numa noite fria, lava louça numa pia. Mãos que a beira de uma cama abraça alguém com ternura, num momento de amargura. Mãos que no seio agasalham o filho de um corpo alheio, sem receio.
E pelos meus pés que me levam a caminhar, sem reclamar eu te quero louvar. Porque eu vejo tantos amputados, deformados, desgraçados ... e eu posso bailar!!...
Por eles eu oro, e a ti imploro, porque eu sei que depois dessa expiação, numa outra situação, eles também bailarão.
Obrigada, Senhor!!!

2 comentários:

  1. D. Circelle querida amiga,
    Linda oração!!! AS vezes somos ingratos, pois deixamos de perceber o que está tão ao nosso alcance e só valorizamos as coisas que não temos ou que perdemos!!
    Obrigada por sua amizade!!!
    Bjs
    Adriane

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, Adriane!
    Como você é linda por dentro por fora, sou muito feliz por fazer-se minha amiga!
    Feliz aquele que a tem na sua lista de amigos!
    Desejo felicidades à todos da sua prole e muita saúde!
    Obrigada ainda pela visita de sua familia e pelo grande conforto que nos levou, naquele triste sábado!
    Beijinhos, amiga!
    Celle

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle