10/07/2010

AMIGO...DOM DE DEUS

Meu amigo
Não me perguntes porque te escolhi
Entre tantas outras pessoas
Aparentemente tão mais próximas do que tu!
Não me perguntes
Como nasceu tamanha sintonia interior
Tão grande afeição e carinho
Tanta ternura e dedicação
Não me perguntes
Como posso sentir a nossa amizade
De forma tão forte e profunda
Tão profunda que até a ti te confunde!
Não me perguntes
Porque foste eleito uma das pessoas mais amiga
Da minha vida,
Alguém tão especial, tão querido, tão dentro!
Não me perguntes
Como foi possível descobrir a pessoa que és
Tão rapidamente
E encontrar «alguém»
Que até para ti é desconhecido!
Não me digas que exagero!
Não me digas que não é bem assim!
Não me digas que não és a pessoa
Que eu «conheço» e amo!
Diz-me apenas
Que também és meu amigo,
Mesmo que não saibas viver esta amizade
Com a mesma intensidade!
Ok!
Transcrito do blog Sempre Jovens, é um poema, sem autoria, que lá postei e gostaria que se souberem o nome do autor me comuniquem
Obrigada Celle

Um comentário:

  1. Olá Celle, seus pais lá do céu, certamente, estão nos abençoando, pelas palavras bonitas como se referiu a eles. No dia 08 fui assistir a missa de 30º dia que vc providenciou.obrigada por tudo que estão fazendo por mim.
    Beijos, Amina Dábia

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle