20/07/2010

Dia Internacional do Amigo

Amigo é VOCÊ
Que me faz sorrir quando me vê chorar.
Que me agasalha para frio eu não sentir.
Que me oferece flores quando espinhos me vê colher.
Que se desdobra para me fazer companhia, só para não me ver sozinha.
Que me acompanha até a ultima morada, sem chorar, pois
a mim prometeu que haveria sempre de sorrir, para que eu nunca o visse chorar!
AMIGO É VOCÊ,
Que me diz até breve e nunca,
ADEUS...
Nossos cumprimentos à todos os amigos, visitantes e seguidores do "Ornamental cCelle", neste DIA especial, dedicado aos amigos!

2 comentários:

  1. Olá Circele...
    Adorei essa mensagem para AMIGOS. E a imagem para ilustrar não poderia ser melhor, ela diz tudo.
    Abraços, Paz e Luz.

    BRÉSCIO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amigo, Brescio!

    venha sempre me visitar
    Um abraço
    Celle

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle