Dia 08 de julho, próximo passado, em Belo Horizonte, a FAEMG, Federação da Agricultura do Estado de Minas Gerais, prestou homenagem à alguns produtores Rurais do Estado, escolhidos pelo Orgão e Sindicatos Rurais regionais, que se destacam na produção e desenvolvimento da sua região.
Entre os vários escolhidos se encontra meu marido, Antonio Pontes Fonseca, para nossa surpresa e satisfação. Homenageado na categoria Produtor Rural, em reconhecimento a sua dedicação à produção de grãos: o milho, feijão, e a soja. Criador de gado para corte, forma suas pastagens respeitando as reservas nativas e plantando florestas, cuidando das nascentes e margens de rios, usa da tecnologia para produzir mais com menos gastos e menos prejuisos ambientais. Acredita que seu empenho em produzir contribui para a manutenção do homem no campo evitando sua migração para as cidades.
Segundo o Dr. Alysson Paulinelli, ex ministro da Agricultura, a maior sustentação da balança comercial brasileira é o setor agro pecuário e que a imprensa e os orgãos de comunicação não valorizam tal fato, ao contrário, generalizam os erros, como se fossem comuns a todos os ruralistas, em detrimento dos resultados e valores existentes. Exorta o setor a se unir, se organizar a procura do reconhecimento e do seu desenvolvimento, dizendo: É preciso se organizar para fazer, se não... recebe pronto!
Celle, parabens pelo marido e companheiro especial que vc tem! Nós admiramos muito seu valor, dê-lhe nosso abraço. Elaine e Paulo
ResponderExcluirParabens Antonio, Parabens Circele e filhos.
ResponderExcluirjusta homenagem.
Antonio merece.
Clara e Toninho
Elaine, Paulo, Clara e Toninho
ResponderExcluirAgradecemos os cumprimentos, gostaram do blog?
Voltem outras vezes, a casa é de vocês...
Celle
Dona Circele, que Deus os abençoe sempre, um beijo
ResponderExcluirFernanda obrigada, minha querida, estou gostando de suas rápidas visitinhas. Venha com tempo tomar um café.
ResponderExcluirBeijinhos
Celle