03/07/2010

Amizade

Não vivo sem vocês, meus amigos!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Está muito organizado. Quando puder me dê umas dicas, ok? Prometo que assim que aparecer um tempinho vou ler tudo.
    Um abração desse novo amigo, que se for permitido, ajudará a iluminar um pouco mais o seu caminho. (Vai ser difícil, frente a tantos holofotes-amigos que a cercam!)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga Celle,

    A Celle é muito rica, tem quantos amigos quiser, porque sabe fazer amigos e manter e reforçar os laços de amizade. Gosto da sua atracção magnética que quando receia que um amigo poderá estar a afastar-se logo o interroga se algo arrefeceu. Como boa dona de casa, não deixa que a chama do fogão diminua e não faça o cozinhado com perfeição.

    Admiro-a muito e peço que me considere sempre seu amigo, embora seja um cara de pau sem graça.

    Beijinhos
    João

    ResponderExcluir
  3. Querido Ramon Lamar!
    Estava preparando o post sobre o Homem de Virginia, só ao publicá-lo deparei-me com os comentários que tinha para liberar e entre eles o seu. Causou-me uma grande alegria e um prazer te-lo em nossa casa, as portas estarão sempre abertas, venha quando e quantas vezes puder, vamos aprender juntos, o João é o meu padrinho ele que pacientemente me ensinou e me ensina até hoje, mas, o que souber terei imenso prazer em ajuda-lo.
    Espero você...
    Beijos
    Celle

    ResponderExcluir
  4. Meu querido, João!
    Agora, mais do que nunca sei dar valor a meus amigos. Sei o quanto valem e o quanto preciso me doar em troca. São nos laços de amizades que nos sustentamos quando as advesidades nos atingem.
    É grande minha simpatia e admiração e cada dia mais me convenço do meu antes e depois do João Soares o amigo que me abriu as portas do mundo através do Sempre Jovens!
    Se alguem aqui é cara de pau, este alguem sou eu...
    Volte mais, é uma honra e uma grande emoção recebe-lo na minha casa, sei das suas dificuldades, compreendo, venha quando puder, com calma para passear pelas minhas mensagens, orientar-me onde melhorar, mostrar-me o caminho, com sua grande experiência!
    Beijos
    Celle

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle