30/10/2010

ABRAÇO ROSA

Lagoa do Mucury e o "abraço rosa"
Foto do Ramon


Aconteceu ontem, o "Abraço Rosa" na Lagoa do Mucury, como parte do evento patrocinado pela Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas e  a Secretaria Municipal de Saúde.
O movimento visa conscientizar sobre a necessidade de diagnóstico precoce e tratamento para o Câncer de Mama, dando início a uma campanha que procura arrecadar recursos para realização de cirurgias reparadoras em mulheres que sofreram mutilações devido ao câncer de mama. Bela iniciativa, quando, tantas mulheres tem passado por esta cirurgia.

Informação transcrita do Blog do amigo Ramon Lamar para conhecimento dos visitantes do Celle Ornamental

6 comentários:

  1. Minha Querida Amiga Celle,
    Linda ideia essa de acompanhar as mulheres nesse tão grave problema!
    Um beijinho muito amigo e um bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Celle,

    É sempre de elogiar levar a cabo medidas deste género para prevenir a saúde e procurar a cura e a superação de deficiências resultantes de doenças e cirurgias.
    Com o meu modesto poder de influência, procuro contribuir para isso, como pode ser visto no blogue Saúde e Alimentação. Ali podem ser encontrados alertas de vária natureza.

    Beijos
    João
    Só imagens

    ResponderExcluir
  3. Luis, nunca é demais estes movimentos. O medo, o constrangimento, a falta de iniciativa, o pudor, a falta de tempo e o desconhecimento levam a mulher a cancelar, retardar e a faltar as consultas e muitas vezes o pior acontece!
    Temos o núcleo do câncer em nossa cidade, e durante todo o ano existem movimentos de alertas e campanhas para o doente carente.É necessário continuar sempre amparando e auxiliando psicologicamente, financeiramente e moralmente estas mulheres...
    Agradeço sua atenção em comentar.
    ObrigadaCelle

    ResponderExcluir
  4. João, me sinto realizada e feliz porque através do SJ. conhecí e conquistei sua amizade, uma pessoa influente, capaz e generosa, sou testemunha, de que apoia e se solidariza com as mais diversas campanhas,a favor do meio ambiente, saude, educação, preservação da fauna e flora, etc, que aparecem. Nunca faltando com seu apoio, quero parabeniza-lo por isso.
    Orgulho-me muito da sua amizade!
    Agradecida por comentar minha noticia
    Celle

    ResponderExcluir
  5. Sempre de privilegiar iniciativas dessa natureza. Parabéns!

    Gostei de conhecer o seu espaço. Bela música!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. JB, obrigada por passar por aqui e deixar-me seu comentário fraternal. Obrigada, volte sempre, as portas estão sempre abertas.
    Beijos
    Celle

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle