27/10/2010

Shopping Sete Lagoas

Após muitos anos de espera, inaugurou o primeiro Shopping de Sete Lagoas.
Um empreendimento que será um marco no desenvolvimento da cidade.
A população, agora, conta com um local amplo e arejado, corredores largos e praça de alimentação, com lojas bonitas e bem decoradas, com artigos diversificados para todos gostos e bolsos, quatro lojas âncoras, farmácia, cinema, e estacinamento para mais de 900 carros, projeto compatível com cidade. Construido num mínimo espaço de tempo,  depois de amplo estudo de viabilidade, e dentro de toda a tecnologia moderna e atual, seguindo normas ambientais e cumprimento das leis municipais, estaduais e governamentais.
A população está em festa, a inauguração foi um sucesso, o movimento tem superado as expectativas. Empreendedores e população estão felizes!
 Uma cidade do porte de Sete Lagoas estava em atraso e arriscando a deixar transparecer pouca visão de seus empresários e administradores.  A cidade crescendo, o número de veiculos aumentando, e sem opções de melhoramento no transito central,  com pouco espaços para estacionamento, o congestiomamento, é inevitável!
 Nas fotos, um momento de surprêsa e pura felicidade para nossa familia, quando  o poder administrativo da cidade, através do prefeito Maroca, reconhecendo seu valor, prestou ao empresário Antonio Pontes, meu marido, pela sua visão de homem empreendedor, entusiasta de sua terra natal, está  sempre  envolvido nos emprendimentos para o desenvolvimento da nossa cidade, como nesta obra, que levou quase 10 anos, para sair do papel.

2 comentários:

  1. Amiga Celle

    Muitos parabéns pelo progresso de Sete Lagoas.
    Quando via as imagens vi que uma senhora vestida de branco, não parecia fazer parte do pessoal do Centro!!! Pareceu-me ser minha conhecida. E o texto veio confirmar a minha primeira impressão. Muitos parabéns para a Celle e para os seus familiares. Desejo-lhes os maiores êxitos.

    Beijos
    João
    Só imagens

    ResponderExcluir
  2. João, obrigada pelo simpático comentario e
    pelos votos de sucesso...
    a intenção era aprender a fazer o "Slide" e no momento as fotos que se encontravam mais fáceis, por estarem ainda na máquina, foram as que usei.
    Obrigada pelo passo a passo. È mais fácil.
    Bjus
    Celle
    Celle

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle