16/10/2010

QUIOSQUE DA FAZ. CANARANA e alguns de seus encantos...

4 comentários:

  1. Amiga Celle,

    Parabéns pelo seu carinho para as plantas, pela rica colecção que possui e pela arte com que as fotografa e traz aqui para nosso deleite.

    Beijos
    João
    Sempre Jovens

    ResponderExcluir
  2. Quizera meu amigo, possuir um jardim grande, bem cuidado, com grande variedade de flores mas, é dificil cuidar a distância, é trabalhoso e preciso de ajuda de quem mora lá, por isso o espaço é quase todo só verde, é pasto podado, rsrsrs. Meus copos de leite e os agapantos que no inicio do mes de novembro começam a produzir eu os distribuo às amigas e levo às igrejas para não deixa-los secarem nos pés. Morando na cidade apenas nos feriados e domingos, a familia ali se reune com os amigos.Geralmente aos domingos temos casa cheia. As vezes, nem tempo tenho para minhas plantinhas.
    As orquídeas, algumas tenho em casa, cultivo nas janelas proximas ao Quiosque, na fazenda.
    E ficam lindas!
    Obrigada, vc é sensível sabe apreciar o belo! Beijos
    Celle

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga,
    Flores maravilhosas as suas!! As orquídeas estão constantemente floridas e enchem sua casa de alegria e beleza!!! Os copos de leite sem descrição!!! Parabéns!!! Estou com muitas saudades!! Bjs Dri

    ResponderExcluir
  4. DRY, anda sumida amiga!
    obrigada pela visita, fico feliz quando vem me ver!
    Beijos no neste coração de ouro.

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle