22/10/2010

Poema :Bons Amigos de Machado de Assis

5 comentários:

  1. Amiga Celle,

    Qual é a parte mais importante do nosso corpo? Há muitas respostas conforme o ponto de vista e o momento em que são dadas. Mas a mais profunda e que está em consonância com este post é: O OMBRO. Porque é a parte do nosso corpo que que podemos oferecer ao amigo que sofre para se apoiar e se lamentar da sua dor. Um ombro amigo é o melhor presente nos piores momentos.
    Sei, porque tenho sido muro de lamentações de muitos amigos. Muro mudo que não vai contar o que ouviu mas que pode dizer uma palavra de conforto, de compreensão e, muitas vezes, de conselho.

    Beijos
    João
    Do Miradouro

    ResponderExcluir
  2. João meu coração se enche de carinho ao ouvi-lo dizer assim, como eu sei disso!
    Obrigada por ser meu amigo, por me compreender, Nunca se Deus quiser quero lhe trazer aborrecimentos nem a ninguem!
    Beijos
    Celle

    ResponderExcluir
  3. João, minha irmã Sonia, que não conhece ainda, vendo este retrato seu e do Luis aí ao lado, achou voce parecido com nosso pai! E reparando Bem me pareceu também, nos faz lembra-lo, quando ainda mais novo!
    Quem sabe, também não está nesta semelhança,e tantos outros, dons, princípios e sentimentos que me levaram a admirá-lo e estima-lo assim!
    Beijinhos
    Celle

    ResponderExcluir
  4. Fique à vontade para usar os buritis!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga Celle,

    Obrigado pelas palavras simpáticas.

    Beijos para si e para a Sónia
    João
    Saúde e Alimentação

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle