13/09/2010

MARAVILHAS DA NATUREZA

 A PRIMAVERA VEM CHEGANDO!!!







6 comentários:

  1. Querida Celle!

    Sabe que adoro flores... a natureza.
    Orquídeas então são aminha perdição.
    Lindas!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá maninha!
    Estas são algumas das minhas orquídeas!
    São as minhas preferidas,e tenho produção de copos de leite que florescem de maio a dezembro.
    Seus cabos chegam a 0,80cms e as flores, um palmo mais ou menso 0,20 cms,estão em plena floração. Vou posta-los também, aguarde.
    Hoje, percebí brotarem alguns bulbos dos copos de leite verdes, conhece? Plantei fazendo experiências, e em novembro na ocasião de finados, deverão estar floridos os agapantos.
    Venha ve-los vou publicá-los.
    Entristeceu-me os acontecimentos, não nos abandone, reveja sua decisão,conto tanto com sua experiência e competência! Muito do pouco que sei lhe devo e ao João, fiquemos juntos. Ter amigos é uma riqueza, e neste mundo tão pobre de amigos é indispensável cultivarmos nossas amizades, superarmos conflitos e contornarmos obstáculos,como fazem os rios. Somos seres humanos,erramos, somos imperfeitos, emotivos e assim agimos por impulso influenciados pelos acontecimentos do momento vivido, muitas vezes sem pensar sem refletir tomamos atitudes,que mais tarde, reconhecemos que poderiam ser diferentes.
    obrigada, nossa convivência quase diária, aproximou-nos fazendo-me sentir um fraternal carinho por você,e pelos demais amigos que me acolheram com respeito e consideração,deixando-me sentir em casa.

    "Grande é a harmonia, maior a reconciliação!
    Sempre benvinda, Ná!"
    celle

    ResponderExcluir
  3. Amiga Celle,

    Belas flores e óptima ideia tê-las publicado. Não posso deixar de lhe sugerir que transcreve estes dois pots mais recentes para o Sempre Jovens.
    Já tomei a ousadia de lhe roubar algumas flores para juntas com outras mais antigas, suas, minhas e de outros, fazer esta manhã dois álbuns que coloquei no Só imagens.

    Cumprimentos
    João
    Do Miradouro

    ResponderExcluir
  4. meu amigo, vou seguir seu conselho e publicarei os posts a que se refe,Para refletir e maravilhas da Natureza, são fotos das minhas orquídeas, sinto me feliz por leva-las para o Só Imagens, se sinta a vontade para usa-las como lhe convier... Beijinhos
    Celle

    ResponderExcluir
  5. Celle...Lindas????não!!!!Maravilhosas....mãe viu e ficou emocionada...estou imaginando as azuis e os copos de leite....bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindas, suas e nosso colírio dos fins de semana!

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle