22/09/2010

ABSINTO MUITO




Em visita ao blog do Ramon Lamar, tomei conhecimento da reportagem que saiu no jornal "Estado de Minas", sobre estes meninos que formam a banda de rock Absinto Muito, que vêm se revelando a cada apresentação feita, agora ja extrapolando os limites da nossa cidade, elevando nosso nome, e se apresentando com sucesso e críticas favoráveis por onde se apresentam. Aos garotos,  nossos cumprimentos, e votos de contínuos sucessos, outros virão em cadeia. Parabens!
Ao Dr. Eduardo Antunes e Dra. Eliane, pais de dois dos musicos, parabenizamos e aplaudimos seu apoio, disponibilidade e renuncias que se permitem acompanhando-os,  orientando-os,  seguindo-os nesta caminhada inicial que certamente é mais árdua e cansativa... Parabens!
À Banda Absinto Muito, desejamos muito sucessos.
Celle Ornamental
  

3 comentários:

  1. Mais e mais abraços pro Absinto Muito e para os paitrocinadores que são o máximo!

    ResponderExcluir
  2. Ei D.circele, muito obrigada em nome de todos nós. Ao Ramon, nós pedimos que a Regina comunicasse, mas esse jornalzinho com a lupa eu mandei diretamente para o seu e-mail, que deve estar ficando um pouco abandonado em favor do blog, que está lindo.
    Quanto ao pequi, eu sempre disse que se o licor de pequi fosse frances, ele estaria disseminado pelo mundo como o Cointreau. Eu acho que a gente deveria espalhar que pequi é afrodisíaco; com isso, coonquistaríamos uma fonte de renda para o nosso cerrado. Obrigada pelo carinho, Eliane

    ResponderExcluir
  3. Oi mãe, esta turma merece todo nosso aplauso,pela dedicação, pela ousadia ,pelas conquistas e determinação! Sucesso a eles e principalmente, parabéns a Eliane e Eduardo , incentivadores e apoiadores incondicionais!!!

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle