22/09/2010

MEU MENINO PASSARINHO


Passarinho!

Voa, voa meu passarinho
Novos ares vai buscar
Aproveite que Deus lhe deu asas
E um mundo novo vai conquistar...

Voa,  voa, depressa,
 bate as asas,  só pare pra descansar
Do néctar das flores se alimenta
Se cuide, não  vou chorar...

Deixe comigo tão somente
Pra de você me lembrar
Da mais bela flor o perfume 
 que por derradeiro beijar.
x
O  Menino Passarinho:
Não corte minhas asinhas
Não me impeças de voar
Abra a porta da gaiola
Para o mundo eu conquistar

Sou um viajeiro iniciante
Que carece de voar
Ainda que eu vá pra longe
Esperem que  vou voltar!

Mensagem de uma avó saudosa do neto, adolescente,  partindo para um intercâmbio, no exterior.

2 comentários:

  1. Oi mãe, que lindo , me emocionei!
    Além de tudo você ainda é poetiza!!!!!!
    LInda foto, maravilhoso poema, será que ele já leu?

    ResponderExcluir
  2. Oi Filha!
    Suponho que sim. Eu o fiz na véspera dele partir e coloquei nos emails da familia. Só agora resolví colocá-lo no blog. Ele viu, por que se manifestou agradecido.Beijos
    Sua mãe

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle