02/07/2013

NOSFIORDS

                                                                        M.A.Matos de Melo
O resto de Primavera
na paisagem fria do Norte,
mostra a luz que quase não se apaga,
no milagre do Sol que no horizonte
tinge de dourado e rubro as águas 
do Mar do Norte.
E eu nesse caminhar contra o vento,
respirando o ar perfumado
por mil flores que conheço,
vejo céu e terra que se confundem:
Qual é um, qual é a outra?
È nesse momento que a beleza
nos inunda e  que a natureza
nos mostra Deus tão perto
que é quase possível toca-Lo.
O silêncio sussurra a meus ouvidos
o som que emana da vida,
cantando a doce canção que diz assim:
É Deus no mundo e Ele está em mim.

S. Petersburgo, 21/06/2013

Um comentário:

  1. A amiga Auxiliadora fez uma boa colocação das emoções sentidas apreciando paisagens distantes do nosso quotidiano. Deus lhe deu este dom de expor em versos seus sentimentos! Obrigada amiga!
    bjs
    Celle

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle