23/03/2011

REMINISCÊNCIAS

 Morreu nesta quarta-feira (23), em Los Angeles, aos 79 anos, a atriz Elizabeth Taylor.
"Minha mãe era uma mulher extraordinária que viveu a vida ao máximo, com muita paixão, humor, e amor. Apesar de sua morte ser devastadora para aqueles que a mantiveram tão próxima e de forma tão querida, sempre seremos inspirados por sua contribuição duradoura", disse o filho da atriz, Michael Wilding."

  Liz, como era conhecida, teve uma vida marcada por polêmicas. Foi considerada uma das mulheres mais belas de seu tempo, com os famosos olhos cor de violeta. Seu ex-marido Richard Burton disse que eles eram "tão sexies que equivaliam a pornografia".
Tão vibrante quanto o olhar era a sua coleção de joias, que só fez aumentar ao longo de oito casamentos.
Recebeu dois Oscars por seu trabalho em "Quem tem medo de Virgina Woolf" e "Disque butterfield 8".

4 comentários:

  1. Desapareceu esta grande actriz que sempre vai ser recordada. Podemos dizer que teve uma vida plena, pois viveu intensamente sem se preocupar com o politicamente correcto. É assim que tem de ser...levarmos a vida conforme desejarmos sem termos medo das opiniões dos outros. Um beijinho, amiga e...vive intensamente do jeito que te der vontade!
    Emília

    ResponderExcluir
  2. Porque é que só damos valor às pessos só depois de elas nos deixarem?
    Eu vi alguns filmes dessa diva, mas também nela vi muita devassidão.
    E que serviu toda a opulência como viveu, se acabu num caixão como todos os motais? Porquê falar-se tanto num morto e, nada fazer por aqueles que estão vivos? Porquê saber tantos miseráveis a morrrer de fome, tanta guerra , tantos desmandos para gaudio dos gulosos que são 1% da humanidade e, esquecer os mais necessitados? Minha cabeça quase estoura ao saber do que se está a pasar pelo mundo e, sentir-me impotente para os ajudar. Infelizmente vende-se mais papel em revistas cor de rosa e sobre aqueles que a fortuna bafejou, quiçá muitas das vezes espezinhando os menos favorecidos.
    Meditemos...

    ResponderExcluir
  3. Caríssima Emilia, penso como voc~e, viver intensa e sadiamente, concordo ser belo e admirável,só não devemos passar,ultrapassar, nem interferir no direito do outro.Amo minha liberdade, meu direito de ir e vir, meu direito de pensar, de falar, de agir, dentro de um limite, sem julgar, prejudicar ou obrigar que me sigam ou pensem como eu.
    Bjs.
    Celle

    ResponderExcluir
  4. Caríssimo João
    Concordo e respeito sua opinião. Também ando penalizada e preocupada com o rumo que as coisas vem tomando.Sómente os insensíveis não se sentem condoídos pelos acontecimentos.Em nossos momentos de recolhimento, nos associamos a todos que imploram a Deus suas bençãos,para aliviar o sofrimento de tantos, devolvendo-lhes as esperanças.
    O post tratou-se apenas, da comunicação de um fato para a posteridade.
    Obrigada pela sua observação muito oportuna.
    Bjs.
    Sua amiga Celle

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle