30/03/2011

ADEUS, GUERREIRO

EU NÃO TENHO MEDO DA MORTE E SIM DA DESONRA...
UM ESCOTEIRO SORRI ATÉ NAS DESVENTURAS

O BRASIL parou para lamentar a perda e acompanhar com muito pezar o funeral do ex-vice-presidente da República, José de Alencar Gomes da Silva!
Como todo brasileiro estou triste!
Mas, ele descansou!!!
A dor da perda uniu internautas do mundo todo.
 Ontem, com a notícia, as sessões da Câmara e do Senado foram suspensas para as homenagens à este grande Homem Público. Sempre de bom humor, um brasileiro que honrou seu país, com muita dignidade!
José Alencar foi um grande lutador. Sua vida toda foi de lutas e glórias. Começou sua vida numa cidadezinha mineira como balconista, desenvolveu e cresceu com muita bravura e tornou-se um renomado empresário. Ocupou vários órgãos e entidades empresariais e entrou na carreira política se tornando senador por Minas Gerais e depois chegou ao cargo de vice- presidente da República.
Seu calvário durou 13 anos, mais ou menos. Desde que foi retirado seu primeiro câncer, foi operado 17 vezes, vencendo a morte várias vezes.
É dele a famosa frase: Não tenho medo da morte, mas da desonra!
Dilma estava juntamente com Lula em visita a Portugal quando soube de seu passamento, e mocionada decretou luto oficial por 7 dias, antecipando sua volta, vindo participar das homenagens prestadas à ele. E Lula que a acompanhava, chorou  a perda de seu grande amigo, pareceu-me sincero!
o Brasil está de luto...
Morreu um grande brasileiro que, nos deu prova de seu grande amor à vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle