11/08/2010

Feliz Aniversário!


Luiz Otávio
Meu filho,
a idade não importa, não a meça pelo tempo, mas pela sua vivência.
-Não pelas vezes que aportou, mas pelas vezes que com coragem partiu.
-Não pelos frutos que vem colhendo, mas pela terra que preparou e pelas sementes que lançou.
-Não pela quantidade dos que o amam, mas pela medida do seu coração capaz de amar a todos eles.
-Não pelas desilusões que possa ter tido, mas pela esperança que difundiu.
-Não pelo numero de anos que está completando, mas pelo que faz dos seus anos.
-Não pelas vezes que seu aniversário festejou, mas pelas vezes que seu aniversário se tornou Celebração da Vida!
E...
Que o Senhor Deus seja o companheiro inseparável de sua vida!
São os votos de seus pais e toda sua familia.

3 comentários:

  1. Querida Celle!

    Parabéns ao seu querido filho Luíz Octávio!!!
    Que seja muito feliz e que celebre muitoooooos
    e bons anos na sua companhia doce.

    Amiga, você sabia, que o meu querido e muito amado pai, se chamava Luíz Augusto, mas com Z tal qual o seu filho.
    No entanto, agora na sua lápide do jazigo, diz Luís Augusto Martins???!!!
    Pode???

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, temos quatro filhos, tres mulheres e um homem o Luiz Otávio, o nosso caçula. Deles, eu ganhei seis netos homens que constituem nossa família, nossa razão de viver!
    Em agosto fazem aniversário dois deles a mais velha dia 18, e o mais novo, dia 11. O mes de agosto considerado, por muitos, ruim para mim não o sinto assim, pelo contrário, me trouxe belos presentes!
    O meu Luiz é com Z porque na época do seu registro visualizamos um "Dr.Luiz Otávio", abrasileirado e com o peso da dignidade e caráter. rsrsrs.
    Achamos mais comum com s e queríamos o nosso diferenciado, entende? Coisas de pais, rsrs.
    Folgo em saber o nome do seu saudoso pai, e lamento o engano,imagino o quanto sente este pequenino deslize.
    Beijos amiga!
    Celle

    ResponderExcluir
  3. Amiga Celle,

    Perante esta forma tão brilhante de felicitar o Luiz pelo aniversário, não sei a quem dar os parabéns se ao aniversariante se à Celle pela sua erudição e filosofia da vida. Dou aos dois, mas ao Luiz dou-os em duplicado por celebrar a data e por ter uma mãe extraordinária, como se vê por este texto.

    Beijos à Celle e um abraço ao «menino»

    João
    Do Miradouro

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle