18/02/2013

O FUTURO DA HUMANIDADE

Um comentário:

  1. Sem dúvida,
    Como seria maravilhoso o mundo, a Natureza, as pessoas puras e sãs de espírito generoso e livre, se não houvesse teias viciosas que nos prendem em angústia e stress, para sobreviver malhas do medo. Os comentários servem-me para expressar mais livremente o pensamento. E, há dias, dizia o seguinte:

    «Imitando um professor que ou vi em 1971 no Curso Superior de Management do INII tenho procurado ser um «optimista preocupado» mas, hoje, a preocupação é tanta que já não tenho a certeza de conseguir ser minimamente optimista. Não é fácil encontrar um pequeno iceberg neste mar de poluição em que, à tona de água, só vemos incapacidades inexplicáveis, sendo impossível esperarmos encontrar, por ali, exemplos de dignidade e competência.

    E, por falar em poluição, não posso evitar referir a imagem colocada pela Celle em RIO CITARUM - ILHA DE JAVA. Mantendo impunemente tal estado lesivo da Natureza, não me parece que haja grandes e fundadas esperanças de um futuro mundo maravilhosos.

    Temos todos de lutar para que tal sonho se torne realidade.

    Beijos
    João

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle