02/03/2012

PARABENS LUIS!

         IMPOSSÍVEL NÃO HOMENAGEAR UM AMIGO


                                  NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO
                                       PARABENS  FELICIDADES!

4 comentários:

  1. Cara Celle,

    Vi este maravilhoso post no dia 3, mas não quis elogiar toda esta arte, porque esperava ser o Luís o primeiro a comentar em agradecimento. Mas como ele ainda não apareceu, não adio mais esta manifestação de apreço pela arte da amiga Celle.

    Muitos beijos
    João

    ResponderExcluir
  2. Agradeço-lhe as palavras, o carinho e a paciência que sempre teve comigo. Assim são os amigos enxergam com os olhos do coração!
    Sem saber como homenagear o Luis, num dia de muitos afazeres, dona de casa anda sempre correndo, final de semana! Resolví cumprimentá-lo, por email, enviando-lhe uma mensagem de aniversário dizendo-lhe de sua importância na nossa vida, como um bom e leal amigo.
    Pensando melhor, o Sempre Jovens homenageia sempre os aniversariantes, tomei a iniciativa de faze-lo pelo Blog, mesmo sem lhe avisar, por ser ja noite avançada, sabedora que me compreenderia e aprovaria minha iniciativa, certa que o faria também reafirmando com suas sábias palavras nossos cumprimentos, como o fez.
    O que sei fazer de diferente são as apresentações, longe de ser uma arte, todos sabem criar slides mas, me permití florear e ilustrar o texto, a mensagem e com os recursos que disponha que eram algumas fotos, procurei trabalhá-las para surpreende-lo e agradá-lo, publicando-o no Blog, assim de uma só vez faria a minha e a nossa homenagem, à ele.
    Nosso amigo ainda não se pronunciou, estará la no seu paraiso Alentejano?
    Não nos convidou nem nos serviu do delicioso vinho portugues nem de um pedaço do bolo de aniversário, "delicioso", que sua Lena deve ter lhe preparado!
    Vamos fazer nossa reclamação?!
    bjs
    Celle

    ResponderExcluir
  3. Amiga Celle,

    O Luís tem estado com gripe e asma. Há dias telefonei-lhe e estava com voz roufenha. não tenho sinais de ele ter mexido no computador. Espero não me esquecer de logo lhe telefonar, embora isso o possa incomodar.

    Beijos
    João

    ResponderExcluir
  4. João,obrigada pelo comunicado.
    Lamento que o Luis tenha passado seu aniversário abraçado a "amiga da onça" que quase o sufoca com seu "abraço de tamanduá", tão apertado, no ponto de sufoca-lo!
    Sinto muito, com gripe não se brinca, mas, como seremos "sempre jovens" ele dará a volta por cima, ficando bom.
    Saúde e bem estar é o que lhe desejamos, e vov~e se cuide também, aínda está muito frio?
    Um beijão
    Circele

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle