09/03/2012

DONA...


Escrevi estas palavras há exatamente um ano atrás, como uma forma de homenagear as mulheres; soberanas. Elas estavam no blog, que resolvi fechar quando senti que o mesmo deveria encerrar um ciclo, que eu deveria partir para novos vôos.
Com atraso de um dia, mas, ainda, em tempo.




À Sra Circelle, amiga virtual.
                       Palavras do amigo Cláudio Gontijo

Dona 
Toca-me, com mãos piedosas, escandalosas.
Delicadeza, ardor e furor.
Amante.
Súplicas suaves, perfumadas,
gestos em silêncio.
Intuição.
Lábios formosos, em carne trêmula,
sempre a chamar,
clamando por companhia,
beijando em oportuna ousadia,
gerando frutos e sabores.
Abraça-me,
traga tuas dúvidas,
mas venha, sempre.
Confusa.
Deixa-me,
a contemplar um só sorriso,
nunca exclusivo,
astuto, sedutor, senhor.
Ternura.
Paciência,
em vestes suntuosas,
mesmo em laços de tecidos pobres.
Para modelagens comuns,
ou luxo, sophistiquée;
formosura.
Encanta-me.

Cláudio Gontijo

2 comentários:

  1. Cláudio,
    aos poucos, neste convívio virtual, vem sendo confirmadas, uma a uma, as virtudes que vislumbro na sua pessoa, caráter, competência, E OUTROS valores!
    Seu gesto mexeu comigo, sua sensibilidade também!
    Um bela homenagem às mulheres!
    Sou-lhe grata e parabens em meu nome e no delas...
    Conhece-lo mesmo que por fotografia, foi um prazer, vejo nela um homem bom, viril, sério, honesto, bonito, que inspira confiança e lealdade.
    Não sei explicar-lhe a empatia nascida do nada, mas algo em vc chama nossa atenção, um carisma talvez, confiança em si mesmo...não sei!
    Em mim terá sempre mais que uma colega da blogosfera, talvez u'a mãe, u'a amiga!
    Obrigada,
    celle

    ResponderExcluir
  2. Agradeço-lhe, minha boa amiga, Sra. Circele.

    Cláudio Gontijo/Sete Lagoas.

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle