01/05/2011

ARTHUR

O PEQUENO ARTHUR

Guilherme, Júlia e toda a família, enfrentam desde 20 de junho de 2009 a doença de seu filho Arthur de 3 anos. Este pequeno grande herói sofre de leucemia linfoide aguda. E a única forma de tratamento da doença é através de transplante de medula óssea.

Por mais assustador que o nome "transplante" possa parecer, ser um doador é mais simples que podemos imaginar. E na luta contra o tempo, a família de Arthur - e de outras 1,2 mil pessoas à procura de um doador que estão por aí - conta com a solidariedade de amigos anônimos que podem fazer a diferença entre viver e morrer.

Segundo a chefe de Coleta Externa do Hemominas, Deborah Carvalho, para integrar o Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome) basta ser maior de 18 anos e menor de 54 anos. Deborah conta também que muitos se enganam, temendo a doação. "O procedimento dura apenas 40 minutos e os riscos são praticamente nulos”, garante".
 
 
Retirado do blog da revista HOBBY, mesmo antes de pedir licença na redação da mesma, na certeza que não se oporá. Sentí vontade de unir-me a eles e lutar pela conquista da saúde desta pequenina e inocente criança!
Vamos ser solidários!!!

2 comentários:

  1. Bom dia Sra Circele. Fico muito feliz e honrada com a postagem do Blog da revista. Fique à vontade, o blog é nosso. Vou postar hoje a matéria do Sr Antônio, tem muita gente pedindo...rsrsrs
    Não me esqueci também da entrevista com a Sra para a matéria do dia dos namorados, ok? Quando a Sra tem disponibilidade?

    Bjim,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Carolina,vcs foram tão gentis!
    São uns amores.
    Agradecendo a visita e o comentário coloco-me ao seu inteiro dispor, de 2ª a 4ª feira na parte da tarde,no final da semana é mais complicado.Desejo sucesso ao casal.
    Segue os endereços dos demais blogs que colaboro, a título de curiosidade:
    http://cvssemprejovens.blogspot.com/;
    http://paoesaude.blogspot.com/;
    http://thirthyfour.blogspot.com/;
    http://ccelle.blogspot.com/.
    meu telefone
    tel:31-3774-2136
    31-8899-2136
    Beijos
    celle

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle