31/05/2011

MORADIAS INUSITADAS!!!


Um comentário:

  1. Eu quero agradecer a você Cicelle, pelo amplo apoio e tempo dispensados à assistir Sete Vidas.
    Quero compartilhar esse momento em que me sinto feliz e lhe contar em primeira mão após receber a notícia da TV Alterosa, que nos ofereceu espaço para exibir Sete Vidas para todo o Estado de Minas Gerais com o concentimento do SBT. Isso significa um grande divisor de águas não somente para mim, mas para todos que acreditaram em nosso trabalho.
    Muito obrigado por sua atenção e afeto, me sinto muito lisongeado em poder reter um pouco de sua atenção, pessoa que tanto admiro e que faz parte de uma história linda que é a história de seu marido Antônio Pontes... Um grande abraço a vocês... sempre!!!

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle