02/12/2013

A MANEIRA COMO CONDUZIMOS NOSSA VIDA E PAUTAMOS NOSSOS RELACIONAMENTOS DETERMINA NOSSO ESTADO DE ESPÍRITO.

Aprender a viver em paz nos leva a refletir sobre como reagimos às situações do dia a dia e apresenta propósitos diários simples que podem nos ajudar a viver com tranquilidade e leveza, nos tornando tolerantes e gentis com o próximo.
Isto é Amor.
Amar o outro como a sí mesmo, é uma outra maneira de dizer que qualquer coisa que seja menos que amor não é amor. O importante é o que meu filho, o meu amigo, meu companheiro, meus pais, meu vizinho realmente querem. O amor envolve, acolhe e compreende. Devemos ser braços que acolhem, e nosso comportamento se modifica naturalmente.
No amor não existe discriminação, amando nos mantemos unidos e somos felizes.

Um comentário:

  1. Querida Celle
    Fiquei muito feliz com o seu contato. Também desejo a você e familiares lindas festas, com saúde, união, amor e paz. Saiba que você está no coração dessa sua amiga virtual. Belas postagens em seu blog.Parabéns! Beijinhos
    Estela

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle