14/12/2013

RAFAEL

Rafael, querido netinho!
Fazer aniversário é uma alegria, é fraternidade é solidariedade, é a oportunidade que temos de prestar homenagem e de dizer ao aniversariante o quanto o amamos e lhe queremos bem!  
Hoje seu primeiro aninho; iniciando a vida, hein, menininho!
 Deus lhe abençoe!
Viver é uma arte difícil de ser apreendida mas, com ajuda do papai e da mamãe, e da família os problemas que surgirem serão superados. Daí a importância da família na vida da gente.
Assim como nos primeiros passos, a vida é cheia de obstáculos, muitas vezes nos levam ao chão,  cair e  levantar requer esforço e isso já aprendeu desde os 11 meses quando começou a andar. Quedas são rotineiras na vida, não são castigos.  Não existe vida só de bonanças, os tropeços, as quedas são  desafios a enfrentar, alternados, sem dúvidas, com  coisas boas também e que amenizam e cicatrizam as feridas provocadas!
Infelizmente, já  experimentou o primeiro tombo,  mas, levantou a cabeça, sacudiu a poeira deu a volta por cima, mostrando-se forte e valente, assim mesmo é que deve ser!  
Os beijinhos, abraços e carinhos paternais  socorrem e aliviam, rapidamente, todo sofrimento que por ventura vier a resistir e, assim, com amor esterá melhor preparado!
Acontecendo recaídas meu querido, faça o mesmo,  levante-se, se precisar estenda a mão, peça ajuda, não se constranja, um bom amigo não nega colaboração, e um vencedor nunca se deixa abater!
Ao seu lado, o Arcanjo seu xará, lhe dará cobertura, acompanhando-o solícito e pronto para lhe proteger, é só invoca-lo e confiar! É seu anjo de guarda!

Outros aniversários virão e,  novas oportunidades de demonstrar nosso carinho e amor também,  renovaremos sempre nossos votos de FELICIDADES, estendo-lhe nossa mão e dizendo-lhe e aos seus pais:
" FELIZ ANIVERSÁRIO, RAFAEL! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle