22/11/2013

Nesta sexta-feira (22) foi publicado o Decreto N° 4.822, de 19 de novembro de 2013, por meio do qual o prefeito Marcio Reinaldo Dias Moreira, nomeia Embaixadora de Sete Lagoas, a cantora Paula Fernandes de Souza, de acordo com o inciso IX do art. 102 da Lei Orgânica do Município de Sete Lagoas.
De acordo com a prefeitura, o decreto é importante uma vez que "a cantora Paula Fernandes de Souza representa o Município de Sete Lagoas na esfera nacional e internacional, sendo que ela realizará neste sábado (23), às 22 horas, o show em comemoração ao aniversário de 146 anos de Sete Lagoas, celebrado no dia 24 de novembro", diz em nota.
A cantora e compositora, nascida em Sete Lagoas, começou a cantar ainda criança, tornando-se uma referência musical. Paula vendeu mais de três milhões de cópias de sua discografia, confirmando seu sucesso e prestígio.
A artista receberá durante o show de sábado, 23, a Medalha de Mérito “Cidade de Sete Lagoas” das mãos do prefeito Marcio Reinaldo, e o Título de “Honra ao Mérito” das mãos do presidente da Câmara Municipal, Marcio Paulino.
Os ingressos para o show da cantora já podem ser trocados por um quilo de alimento nos três postos disponíveis. Os ingressos são limitados. Confira abaixo os endereços para troca:
Posto Shopping Sete Lagoas do dia 15 a 22 de novembro (Rua Otávio Campelo Ribeiro, 2801, Eldorado. Informações pelo (31) 2106-3801).
De segunda a sexta: 14h às 22h
Sábados: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h
Posto Praça da Feirinha dia 18 a 23 de novembro (Praça Dom Carlos Carmelo Mota - próximo a Lagoa Paulino)
De segunda a sexta: 09h às 18h
Sábado (dia do show): de 8h às 12h
Informações: (31) 3773-5687
Posto Nova Cidade – Facomsel - dia 18 a 23 de novembro (Av. Prefeito Alberto Moura, 15, Nova Cidade - próximo a faculdade Promove Campus II)
De segunda a sexta: 09h às 18h
Sábado (dia do show): de 8h às 12h

2 comentários:

  1. Maninha,
    Parabéns pelos 146 anos de Sete Lagoas! Desejo que a Paula tenha o sucesso que merece. pelos vistos este Fim-de-semana vai ser em Grande!
    Beijinhos muito amigos.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço sua visita e comentário, de fato nossa cidade está festiva, homenagens tem sido prestadas à personalidades e cidadãos setelagoanos, inaugurações, festividades artísticas e culturais estão em andamento, por várias locais da cidade, durante esta semana. Neste momento, ouço musicas oriundas dos bares e restaurantes que funcionam aqui próximo a nossa casa. Barulho que aprendemos a conviver com ele!
    beijinhos em agradecimento.
    Amanhã levantamos cedo, para participarmos da missa em que nosso neto, Arthur, fará sua primeira Comunhão.
    Boa noite

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle