23/02/2012

VOCÊ SÓ GANHA...

(Pausa  motivada pelo carnaval)


Nada faz sentido neste mundo se não tocamos o coração de uma pessoa.

Felicidades, para você nesta jornada de amor por um mundo melhor…


     Com o intuito de animar e encorajar, despertar, estimular, preparar e alavancar as pessoas que realmente estão dispostas a dar o melhor de si para serem melhores, Rosalino X. de Souza, escreveu :


    Alguém pode nos mostrar o caminho, o rumo a tomar, mas tudo isso se torna inútil se não estivermos dispostos a ajustar as velas e mudar o rumo, a posição do barco.
Comece agora mesmo a fazer a diferença...
A grande virada em sua vida.
No mundo atual não comporta mais pessoas despreparadas. 
Lembre-se,  na vida tudo tem seu preço e que sem luta, esforço, boa vontade, perseverança e dedicação, jamais seremos candidatos ao sucesso.
Você só ganha quando age com lisura, transparência, honestidade, só ganha quando acredita na sua força, no seu poder e na sua capacidade.
Quando trabalha o otimismo, o ânimo, o entusiasmo, e o pensamento positivo, em sua vida. Só ganha se olhar os outros com humildade, sem fazer distinção de ninguém. 
Você só ganha quando começa um novo dia agradecendo, contemplando e louvando o Criador por lhe conceder novas oportunidades na vida. Só ganha quando coloca Amor no que faz, e mesmo nos momentos difíceis não perde o gosto de viver.
Quando enche seu coração de amor e sai distribuindo bondade e gratidão e age com equilíbrio e dignidade, serenidade, calma e paciência. Você só ganha se trabalhar com afinco e perseverança, se pensar duas vezes antes de se impor, se tem palavras sinceras, e o sentimento  puro, amoroso e carinhoso para oferecer a quem deles precisar, quando cultiva a boa vontade e a coloca à disposição das pessoas, quando não carrega ódio, nem mágoas, nem tédio no coração. Você só ganha quando persevera  confiante na busca dos ideais, e cultiva a boa vontade e se coloca a disposição das pessoas. Só ganha quando ilumina sua vida com as chamas da esperança, quando vive um dia de cada vez e deixa sabiamente Deus dirigir cada passo da sua caminhada...
Você só ganha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle