11/10/2011

REAJA INTERNAUTA!


 Aqui estou a cumprir um dever cívico. Ninguém pode esquivar-se a colaborar
contra estes piratas.

Hoje, abrí um e-mail de um bom e dileto amigo, lá de Portugal!
Pessoa íntegra e séria, na verdade um militar conceituado, convidando-me a colaborar numa missão solidaria na internet, na luta contra a fraude, a desonestidade, o roubo e embustes tão disseminados...
Aceitando o desafio espero poder contar com todos vocês que me distinguem e me honram com sua leitura para juntos denunciarmos repassando aos nossos contatos este vídeo abaixo, alertando-os, na tentativa de acabar ou pelo menos diminuir o número de pessoas vítimas destes marginais Conto com voces se acharem legal!
Nós não somos muito de tomar atitudes, vamos mudar!
Então veja:****
http://www.youtube.com/all_comments?v=hWbBw4uDBj8****
http://www.youtube.com/watch?v=hWbBw4uDBj8****

Vamos fazer da nossa parte, procurar moralizar a internet  denunciando???

Assim disse:
"Ajude a lutar contra a fraude, o embuste, o roubo e a desonestidade.****

Empenhe-se nesta missão, repassando a todos os seus Amigos e pedindo-lhes
que divulguem.****

Depois de ver o vídeo, medite um pouco, conseguiu imaginar quantas vítimas
pode evitar com a sua Acção?****

Todos ainda somos poucos nesta luta contra a desonestidade e roubo que nos
pode chegar pela net.****

 Acredito sinceramente que irá colaborar. Eu já denunciei o site como uma FRAUDE."
                                                                ****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle