27/10/2011

INVESTIMENTO EM NÓS MESMAS

Com sua licença Carol quero mostrar pra minhas amigas e... amigos!!!


Você escreveu:
Participei de um evento no Mercure Lourdes nos dias 20 e 21 de setembro, chamado Salto Alto Negócios 2011″. Direcionado as mulheres empreendedoras mineiras, houve várias palestras interessantes, e cada uma trouxe um pouquinho de reflexão que divido com vocês:
  • Investimento profissional: independente da área de atuação, todas temos um talento únicoele deve ser explorado.
  • Vida saudável: a palestra da atriz Patricia Travassos abordou a qualidade de vida. Segundo ela, a qualidade de vida começa de dentro da gente, como se fosse um processo de consciência e observação do que fazemos conosco e que somos responsáveis pelo nosso eu interno e podemos escolher como reagir aos eventos externos, aqueles que  não temos controle.
  • Xô, estresse: ela falou também da importância da quebra de ciclos viciosos como o estresse, nervosismo e ansiedade. O rompimento desses ciclos proporciona o fluir de energias, que gera mais criatividade e inteligência.
  • Inspira, respira!: o ato de respirar tomou destaque nessa quebra, assim como a  necessidade como comer chocolate, por exemplo, que deveria ser feita de forma única. Se fizermos somente aquilo que desejamos concentradamente, não teríamos tanta necessidade de repeti-los com muita frequência.

O mais legal é que a palestra lembrou muito bem que somos mais do que imaginamos e que pertencemos a uma galáxia enooormeeee. E mais:  somos apenas um ponto na via láctea, assim como nossos problemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle