14/01/2011

UM ABRAZOTE A TI...

Foi instituido o Dia 06 de Janeiro,  como "DIA DA GRATIDÃO", como só vim a tomar conhecimento agora, peço que me desculpem pois, tenho tanto a agradecer à todos vocês, pela amizade que nos dedicam!
E como é bom reconhecer que somos, generosamente, agraciados com visitas, comentários, palavras de insentivos, atitudes, atos e gestos fraternais de irmãos,  a mais das vezes, sem merecimento algum, da nossa parte!
São essas pessoas boas que vivem para ajudar e colaborar sem nunca pensar em recompensas que agradeço de coração, me propondo a melhorar sempre, fazer o meu melhor!!
A amizade que percebo em cada um de vocês me deixa muito, muito feliz,
 sinto-me querida, amparada, acarinhada, util e feliz, podem crer!
Obrigada!
Celle

4 comentários:

  1. Minha amiga:
    Conhece de certeza a frase " Quem dá, sempre recebe" pois aplica-se inteiramente a si.Eu é que agradeço a sua amizade.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga Celle,

    Sendo como é a amizade personificada, os seis amigos é que se sentem felizes por fazer parte da sua lista. Fazer bem dá felicidade ao seu autor, mesmo que os beneficiados não sejam gratos. Cada um deve fazer a sua parte: um dá o outro agradece, mas se o segundo não sabe o que é gratidão, mesmo assim, o que dá não deve desistir de colaborar para a felicidade dos outros. Ela reflui e beneficia quem dá.

    Beijos
    João
    Do Miradouro

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos!
    Nem se ficasse de joelhos, no chão, dobrados em adoração o resto dos meus dias, demonstraria meu reconhecimento àquele que devolveu aos meus braços, minha filha!
    Na incapacidade de fazer o que deveria, procuro através daqueles criados à sua imagem e semelhança,distribuidores de luz,generosidade e sabedoria,demonstrar-lhes gratidão, reconhecimento, e colocar-me, (na minha pequenez), à disposição destes verdadeiros representantes, é mais que meu dever, uma obrigação!
    Obrigada!
    Celle

    ResponderExcluir
  4. Já entrei no blog indicado, já gostei e já estou seguindo. Ótimas companhias nos fazem crescer.
    Abração!!!

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle