27/11/2010

Projeção 3D-Cristo Redentor Abraçando

3 comentários:

  1. Luis, tomei a liberdade de postar no Ornamental este vídeo que conhecí no Sempre Jovem graças a você, para que meus visitantes possam dele tomar conhecimento.
    Obrigada,
    Tem notícias do João?
    Anda sumido!
    Beijos
    Celle

    ResponderExcluir
  2. Celle, cheguei aqui e tomei a liberdade de parar; entrei sem bater...a porta estava aberta...adorei esta imagem de Cristo abraçando o nosso querido Rio. Digo " nosso " porque, apesar de Portuguesa, morei muitos anos no Brasil e os meus filhos são brasileiros. O Rio há anos pede socorro e nem o Cristo de braços abertos, lá bem no alto, consegue que o ser humano mude as suas atitudes. Está uma autêntica guerra o nosso Rio e é urgente que as pessoas se sintam abraçadas para que assim se continue com esperanças de que a paz chegue e fique. Um beijinho e parabéns pela paz que se sente nesta tua casa.
    Emília

    ResponderExcluir
  3. emilia pinto e herminia lopes, obrigada pela visita e pelo comentário. Minhas portas sempre abertas me permitem receber e conhecer novos contatos, é um dos meus objetivos nesta vida: fazer amizades.Na verdade a cidade maravilhosa tem vivido momentos dificeis, como todos sabem, e não é possível que o governo não tome providencias e deixe a bandidagem tomar conta. Esta semana foi um cáos. Hoje, a polícia fez uma verdadeira operação de guerra, invadindo favelas prendendo traficantes e ocupando os pontos de drogas na favela. Graças a Deus não houve muita resistencia, o que evitou muitas mortes de soldados e inocentes, que é o que mais acontece. Estamos esperançosos que esta ação de surpresa tenha dessarmados as quadrilhas e deixados seus membros sem armas e sem lideranças pois, vários foram presos!
    Que o Cristo com seu abraço protetor ampare os inocentes para que a policia possa cumprir seu papel que é o de deixar o Rio, uma cidade tão linda, novamente livre dos bandidos.O primeiro passo foi dado, e nossa esperança, nosso sonho é que a paz volte a reinar nas nossas cidades, para que seus filhos brasileiros possam orgulhar-se de sua terra natal!
    Volte mais vezes e obrigada!
    Celle

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle