20/11/2010

"CASA REAL HOTEL"





Algumas fotos do hotel onde nos hospedamos em Santiago, com algumas de suas dependências, jardins e bosques. Aos poucos mostrarei novas imagens.
Hotel Casa Real, antigo solar transformado em hotel há alguns anos,  recebem os turistas de forma diferenciada. São considerados visitantes e recebidos como tal, com todas as formalidades e etiquetas.A hospitalidade nos encantou e apreciamos sua variada carta de vinhos alí fabricados. Coincidentemente, o hotel que hospedamos o ano passado, em Lisboa, era também um antigo casarão imperial, no centro da cidade, em frente ao Teatro e ao lado do lindo prédio da Estação deTrem .

2 comentários:

  1. Minha Querida Amiga Celle,
    Eu já tinha conhecimento que tinha gostado do seu hotel em Santiago pelo seu comentário no Sempre Jovens mas não me apercebi que fosse tão simpático. Quanto ao Hotel em que esteve em Lisboa da primeira vez tem uma particularidade que talvez não saiba: Quando da 2ª grande guerra !939-1945, era muito utilizado por espiões das partes beligerantes por ter uma ligação discreta à Estação dos Comboios e assim poderem entrar e sair sem darem nas vistas...
    Mais uma história para contar aos seus!!!
    Um beijinho muito amigo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber deste detalhe Luis. Gosto imensamente de conhecer detalhes da história de um povo. Em Portugal tudo é história por isso me interesso e não me cansarei se tiver de voltar muito mais vezes.
    Beijos
    Pode continuar a me contar histórias...
    beijos
    Celle

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle