26/11/2010

BONECAS QUE FALTAM FALAR

LINDAS BONECAS



2 comentários:

  1. Oi mami, sou eu. Por essa não esperava...Hoje vasculhamos quase todo o seu blog(por enquanto so dois topicos)ainda temos que ver muito mais. Eu, Regina e Evair ficamos de olho nas suas bonecas e ate animamos a te dar uma netinha desta forma...... Beijocas mil e continue nos presenteando com tao belas musicas e temas. Você esta à frente do seu tempo.!!!!!!!
    Gleica

    ResponderExcluir
  2. Filhos, estou realmente feliz!
    Vocês três são responsáveis por esta felicidade,não somente pelas palavras carinhosas, mas principalmente, pela visita. Puderam ver e compreender por que me demoro no computador.Não é perca de tempo, estou me interagindo com outras pessoas, fazendo novos amigos, adquirindo conhecimentos e aprendendo a fazer e criar artes virtuais que é um trabalho que gosto e me trás alegria. Vocês não me veão apenas como: esposa, mãe e avó, dona de casa, e amiga, mas uma vovó moderna antenada com o mundo virtual e em dia com o desenvolvimento. Que venha a ou as netinhas, não bonecas, serão muito queridas como são os netos homens.Peço que
    não deixem a que diferença de idade demasiado grande, entre eles...
    Voltem sempre, aprenderam o caminho do blog, serão sempre bem-vindos!
    Obrigada e o beijo da mami no coração de vocês.
    celle

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle