06/04/2010

DOMADOR E SEUS CAVALOS


3 comentários:

  1. Querida Amiga Celle,
    Tive o previlégio de ver este espectáculo ao vivo aqui em Portugal. CAVÁLIA é o seu nome e eu adoro equitação! E a maioria destes cavalos são de origem portuguesa pois são muito dóceis e de fácil ensino!Vou procurar o programa e depois irei scaná-lo para lhe enviar pois tem imagens lindas! Foi muito feliz com este post.
    Um beijinho muito amigo.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Luis, também adoro cavalos,Luiz Otávio, meu filho, ja criou Mangalarga marchador,acabou com o haras por ser honeroso e dar muito trabalho.É um animal bonito e elegante! Que sorte a sua assistir este espetáculo,Cavália!
    Impressionei-me com a performance do adestrador, seu equilibrio e coragem...
    E por falar em adestramento, adestra cães não é mesmo?
    Obrigada pela visita e seu comentário no meu modesto blog que ainda estou aprendendo a usar.
    Beijos
    Celle

    ResponderExcluir
  3. Mãe, maravilhoso este espetáculo, realmente inigualável!!!!!
    Beijos , Regina Márcia

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle