25/02/2015

DAMIANA - INCONTINÊNCIA URINÁRIA

Damiana: frigidez feminina, impotência e incontinência urinária - See more at: http://www.curapelanatureza.com.br/2011/07/damiana-frigidez-feminina-impotencia-e.html#sthash.Z2RC6nRT.dpuf
 Laércio Lutibergue.

Existe uma erva maravilhosa que eu descobri: a damiana.
Por sugestão de uma leitora, pesquisei uma erva que servisse para frigidez feminina e descobri a damiana. Indiquei a ela e, uma semana depois, veio o relato: a erva não só reduziu a frigidez da leitora, fazendo com que ela produzisse mais muco vaginal, ficando mais lubrificada, como também a fez dormir melhor, tendo em vista que ela não mais acordou de madrugada para urinar. “Eu estava com incontinência urinária e nem sabia”. O mais interessante é que a erva fez efeito logo nos primeiros dias de uso.
Existem outras indicações para o uso da damiana: albuminúria, alcoolismo, anorexia, asma, astenia (fraqueza), bronquite, catarro renal e cístico, cistite, convalescência, constipação intestinal, debilidade, desordem respiratória, depressão, diabete, diarreia, dispepsia, disenteria, dismenorreia, doenças dos rins e bexiga, doenças venéreas, dor de cabeça, dor de estômago, eczema (de menstruação insuficiente), enurese (incontinência urinária), espermatorreia, frigidez feminina, impotência sexual masculina, infecção, intestino, leucorreia, malária, nervos, paralisia, problemas de visão, rins, rinite, reumatismo, sífilis, úlceras pépticas, uretrite e vesícula.
A damiana também tem contra-indicações: gravidez, lactação e hipoglicemia.
Não se deve consumir a damiana com outras drogas estimulantes, como café, chá, guaraná, cola e ginseng.
A damiana pode causar ansiedade, insônia, taquicardia e síndrome de intestino irritável, por isso deve-se usá-la em períodos curtos e descontínuos.
Para fazer o chá, jogue uma colher de sopa das folhas secas em um litro de água fervente, abafe, deixe amornar e tome de duas a três xícaras do chá morno ao dia.
Principal fonte de pesquisa: Plantamed
Quem sou eu?
Sou Laércio Lutibergue.

Eu sou professor, revisor de texto, escritor, consultor linguístico e apaixonado pela medicina natural. 
- See more at: http://www.curapelanatureza.com.br/p/quem-sou-eu.html#sthash.puZvEmcU.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle