16/02/2014

URINA NOTURNA

NUCTÚRIA
Pessoas com casos leves podem acordar duas vezes por noite e, nos casos mais graves, até cinco ou seis vezes.
O resultado é a perda do sono que causa fadiga diurna, atrapalhando o desempenho no trabalho e demais afazeres do dia a dia.
Quase dois terços dos adultos com idades entre 55 e 84 anos lidam com este problema pelo menos algumas noites por semana e as possíveis causas incluem diabetes, infecção do trato urinário e efeitos colaterais causados por certos medicamentos.
Não deixe sua bexiga atrapalhar seu sono. Consulte um urologista:

2 comentários:

  1. Cara Amiga Celle
    Nos homens, a necessidade de urinar várias vezes durante a noite, pode dever-se à dilatação da próstata que pode serpor motivo meramente proveniente da idade, ou por infecção cancerosa. No segundo caso não deve deixar de se consultar o urologista. Em qualquercaso existe informação de que o consumo diário de uma Anona pode resolver o problema sem necessidade intervenção cirúrgica. A dilatação da próstata, seja por causa benigna ou maligna, retira o espaço necessário à bexiga para conter maior volume de urina, o que exige micções mais frequentes.
    Experimentem os produtos naturais, para casos como este ou outros, referidos no blogue http://paoesaude.blogspot.pt/
    Beijo
    João Soares

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, JoãoSoares, pela visita e pela informação que complementa o assunto que levamos aos nossos visitantes e seguidores.
    um abraço

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle