30/01/2013

"UM AUTOR DESCONHECIDO"

                                       UM JUSTO DESABAFO
Thais S. Francisco
"beijaflor"

Sou um Autor Desconhecido, que descreve inspirações, em forma de poemas, mensagens, textos e crônicas. Deixo um pouco ou quase tudo de mim, naquilo que escrevo, muitas vezes, com a alma transbordando emoção.


Nas madrugadas, quando o dormir não chega, e o silêncio gritante da noite me traz a saudade dorida, sento-me à escrivaninha, e sob a luz tênue do abajur, escrevo, e pontuo minha saudade, com as lágrimas que teimam em dizer que dói demais, esta solidão.

Nas manhãs ensolaradas, descrevo com alegria, a magia de um novo dia.

Nas tardes de sol poente, vendo o céu avermelhado, anunciando o término de mais um dia, do âmago de meu ser, bendigo a hora da Ave Maria.

Quando olho para o céu, e no manto escuro da noite, estrelas salpicam de dourado, enquanto a Lua, Majestosa Musa dos Amores, prateia os vales e montanhas, as cidades e os vilarejos, deito em prosa e verso o amor de todos os Amores, o meu amor por viver.

Mas, quando, pelas calçadas ,eu passo, e sob marquises, no chão duro e frio, encontro irmãos sem teto, entre a luta da sobrevivência e da desistência, buscando no sono o engano para a fome, eu rabisco em letras grandes, minha revolta, minha dor, por tamanha desigualdade. Grito em minhas letras, buscando juntar nossos esforços, e, dividir o pouco que temos, mas somar sorrisos, a quem jamais sorriu!! Rabisco então uma crônica!

Deixo tudo isso, assinado e registrado.
Mas, muitos teimam em me denominar como "Autor Desconhecido."

Chego então, em sua telinha, sem nome algum.

Amigo(a) se, receber um texto com A.D. e dele você gostar, por favor, não o esqueça, em uma pastinha qualquer, se reconhecer que o texto é meu, ou de um outro Autor, encarecidamente eu peço:

- pesquize no sistema de buscas, digitando uma frase do texto, aí então, descobrirá meu nome, e, com sua ajuda deixarei de ser apenas um Autor Desconhecido. 

Tenha a certeza, de que se isso acontecer com um texto seu, tentarei com todos os meus esforços, que lhe dêem os devidos créditos. Tentarei de todas as maneiras encontrar seu nome. Pois toda e qualquer obra, tem seu Autor.

Obrigada Amigos de Letras, e Companheiros de Caminhada Internética!!


*Dedico este texto, a todos os Autores, quer sejam Poetas, Formatadores, Cronistas ou Pensadores, que por lapso de algum internauta, repassou seu trabalho, sem mencionar a autoria, tornando-o um "Autor Desconhecido"

Thais S. Francisco
"beijaflor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle