15/11/2012

"DE ANJO A DEMÔNIO"


De "anjo a demônio", imprensa internacional critica pênalti de Neymar.

Não acompanho nem entendo muito de futebol mas, quando a seleção brasileira joga, é diferente, paro para assistir e fiquei decepcionada ontem com a falta de controle emocional dos jogadores brasileiros, tantas jogadas desperdiçadas! 
O empate entre Brasil e Colômbia, por 1 a 1, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, teve Neymar como o grande protagonista do confronto: o atacante santista marcou o gol de empate da Seleção, mas na hora de se consagrar, acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti no final do duelo. A imprensa internacional não perdoou o ato falho do brasileiro, que mandou para "as nuvens" a chance de coroar a milésima partida da Seleção Brasileira com uma vitória.
Errar é humano, não se acerta sempre, mas ficamos decepcionados!
"O Neymar foi o "anjo e o demônio" da atuação brasileira diante de uma seleção da Colômbia, que "jogou água na festa" verde e amarela. O atacante tinha tudo para ser o herói da milésima partida do Brasil, mas acabou mandando a oportunidade de ouro "para as nuvens".
Na verdade o técno brasileiro terá muito trabalho pela frente para preparar os titulares que disputarão a Copa das Confederações, em 2013, física e psiquicamente.
É esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle