22/10/2012

FREDDIE COMBS - X - FACTOR




o Amigo Fernando me indicou
 este outro fenÔmeno de superação...

Estive navegando em seu blog e me deparei com o vídeo do Luis Meneghin, o brasileiro enfermeiro que mora nos EUA.
Esse vídeo me fez lembrar um outro caso que vi recentemente, e que muito me emocionou. Certamente te emocionará também.

Trata-se de Freddie Combs, um participante do program X-Factor (onde candidatos a astro da música se apresentam para um conjunto de jurados).
A apresentação é fantástica por alguns aspectos, o primeiro deles devido a sua linda voz, e segundo, pelo seus 245 quilos que não permitem que ele se quer consiga andar sem que seja na sua cadeira de rodas… o curioso é que ele emagreceu, já que em 2009 ele chegou a pesar 408 quilos!
Fico muito feliz em ver pessoas se realizando, e tendo o apoio da platéia e jurados. É simplesmente de encher os olhos de lágrimas.
Fernando Roberto

ESTAS SÃO AS PALAVRAS QUE ME CONVENCERAM DE PUBLICAR ESTE   VIDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle