26/07/2012

PAPO DE AVÓS PRA NETO




Vale  a  pena,  até  mesmo, envelhecer  como  eu  e  ter  um  neto  como  você...
Minha  avó  foi  aquela  que  disse  que  valia.
  E  não  é  que  ela  tinha  razão!!! 
Vale  a  pena,  até  mesmo, envelhecer  como  eu  e  ter  um  neto  como  você...
Minha  avó  foi  aquela  que  disse  que  valia.
  E  não  é  que  ela  tinha  razão!!! 
Filhos:
 - É quando  Deus  entrega  uma  jóia  em  nossas  mãos  e  recomenda  cuidá-la.
Netos:   
- É  quando  Deus  tem  pena  dos  avós.
"Aprendi  que  o jeito  mais  fácil  de crescer  como  pessoa,  é  me  cercar  de  pessoas  melhores  que  eu".
"Procure  os  seus  caminhos,  mas  não  magoe  ninguém  nessa  procura."
Arrependa-se,  volte  atrás,  peça  perdão!
Não  se  acostume  com  o  que  não  o  faz  feliz,  revolte-se  quando  julgar  necessário. 
Alague  seu  coração  de  esperanças.
Se  achar  que  precisa  voltar,  volte!
Se  perceber  que  precisa  seguir,  siga!
Se  estiver  tudo  errado,  comece  novamente.
Se  estiver  tudo  certo,  continue,  mas  não  deixe  que  ele  se  afogue  nelas.
Se  sentir  saudades,  mate-a.
Se  perder um  amor,  não  se  perca! 

Se  o  achar,  segure-o!
As  palavras  sempre  ficam. 
 Se  me  disseres  que  me  amas, acreditarei.   
 Mas  se  me  escreveres  que  me  amas  acreditarei  ainda  mais.
Se  me  falares  da  tua  saudade,  entenderei.
Se  a  tristeza  vier  a  te  consumir  e  me  contares,  eu  saberei.
 Mas  se  a  descreveres  no  papel, o  seu  peso  será  menor.
Mas  se  escreveres  sobre  ela, eu  a  sentirei  junto  contigo.

                                                                                  Flávio Cavalcanti















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle