10/05/2012

CARTA À MINHA MÃE

MAMÃE, É NOSSO DIA!



Mamãe
  Desde que me tornei mãe aprendí a lhe dar mais valor.
Aprendí o significado e a magia deste sentimento que, também, acarreta muita responsabilidade, mas que executamos com muito amor e coragem!
Se pudesse lhe abraçaria mais, lhe beijaria muito, e lhe daria mais atenção e carinho...
Por que não o fiz mais enquanto estava por aqui, mais perto de nós?
As vezes mãe não sei que rumo tomar, que conselho dar, ou onde deve e posso interferir pretendendo educar e respeitar o outro, mesmo que seja um filho mas, tentando empregar o que me ensinou vou seguindo o meu coração, porque minha vontade é só a de acertar!
Obrigada minha mãe por eu existir, não sei se lhe agradecí o suficiente, demonstrando-lhe minha gratidão por estar sempre atenta e presente, perto das minhas necessidades.
Agora, nesta data especial, quero dizer pra você, mesma junto do Pai: eu amei você, eu amo você e a amarei sempre!
FELIZ DIA DAS MÃES"
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle