02/12/2010

NATAL 2010

O NATAL ESTÁ CHEGANDO!
Natal: 2 

TENHAMOS ESPERANÇAS DE UM MUNDO MELHOR! 

9 comentários:

  1. Não devemos só esperar pelo Natal ppara ter esperanças dum mundo melhor. Natal é sempre quando o ser humano quiser. Todos os dias poderemos esperar outro dia melhor e, amanhã será um desses dias.

    ResponderExcluir
  2. espaço do joão,
    concordo que todos os dias devemos procurar fazer o nosso melhor e nos melhorando colaboramos por um mundo melhor, obrigada pela sua observação, está certo, não esperemos pelo natal,eu não soube me expressar.
    Beijinhos no seu coração!
    Celle

    ResponderExcluir
  3. A cada ano vem o Natal, época em que o ser humano mostra aquilo que tem de mais nobre, a sua solidariedade. Deixa-se levar pelo consumismo, esquece o aniversariante, mas, penso que só no facto de, por exemplo nem à missa ir; mas, creio que se lembra bem dele ao se unir em campanhas de beneficência e de pensar mais no seu semelhante; nesta época fica com o coração mais aberto aos outros. Pena que depois se esqueça, mas o Natal serve para nos lembrarmos que devemos pensar em doarmo-nos mais e há sempre quem acabe por aprender e mude de atitudes. Um beijinho, um bom fim de semana e já agora, um Natal muito feliz cheio daqueles pequenos gestos que tanto nos agradam
    Emília

    ResponderExcluir
  4. Natal, sempre é tempo de esperança... O que nã podemos perder nunca!!! Bjo grande, vc está de parabéns. TEZA

    ResponderExcluir
  5. São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações.
    Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.
    Feliz aniversário a D. Circele .
    Agradecendo a Deus o dom da vida, rogamos que a proteção e a benção da Imaculada Conceição lhe conserve as alegrias e uma vida longa de muita saúde.

    Parabéns pelo seu aniversário.

    Com admiração

    Ana e família.

    ResponderExcluir
  6. "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
    de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

    ResponderExcluir
  7. Façamos de nossa vida uma extensão da noite de Natal,
    renascendo continuamente em amor e fraternidade.
    Natal, noite de alegria, Canções, festejos, bonança.
    Que seu coração floresça Em amor e esperança!

    ResponderExcluir
  8. Ana, estava viajando. Abrindo hoje, dia 13 de dezembro, dia de Santa Luzia, meus emails, deparei com seus comentarios e me emocionei percebendo que aceitou nosso convite, e veio nos visitar deixando-nos comentários e cumprimentos.
    Quem não gosta de amigos leais que te consideram e lhe dão atenção, é o que venho recebendo de você amiga,sempre! Por isso menina gosto tanto de você, te admiro e lhe desejo tudo de bom nesta vida!
    Como faço quase sempre fui passear no meu aniversário. Antonio tinha que ir ao Maranhão a trabalho e me convidou para acompanha-lo. Mais que de pressa aceitei o convite, levei a Angela comigo,para que ela conhecesse São Luis e seria uma companhia, enquanto Antonio estivesse no trabalho. Chegamos ontem,por isso minha demora em agradecer seus cumprimentos e seus comentários repletos de sabedorias cristãs.
    Obrigada e um grande beijo
    Celle

    ResponderExcluir
  9. Teza, minha amiga sumida!
    Precisa aparecer mais, só nos falamos agora, pela net. Obrigada pelo comentário, venha passar um fim de semana conosco,traga o Alex, serão sempre bem-vindos. Neste Natal lhes desejamos Saúde Felicidades Paz e muito Amor!
    Beijos
    Celle

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle