21/10/2009

Solidariedade

Olá amigo, como tem passado?

Só passei para saber...

Da sua saúde querendo que esteja BEM!

Da sua casa, orando para que ela esteja em PAZ!

Da sua família,esperando que esteja em HARMONIA!

Do seu trabalho, desejando um enorme PROGRESSO!

Dos seus problemas mais bobos, almejando uma SOLUÇÃO!

Das sua finanças, profetizando que você PROSPERE!

Da sua vida sentimental,torcendo para que você tenha um grande AMOR!

Das suas preocupações, pedindo a Deus que você encontre a TRANQUILIDADE!

Se você se sente em abandono, quero que você encontre a FÉ!

Só passei para te desejar,

Bom dia...
Boa tarde...
Boa noite...

Saiba que você sempre estará acompanhado(a) pelo meu bom pensamento dirigido a VOCÊ!

E se ainda assim tudo lhe parecer escuro e você sentir que nada posso fazer, peço-lhe que me conte se ainda lhe resta coragem e me diga que nunca vai desanimar!

Tenha um final de semana MARAVILHOSO!

Texto: Silvia Schimdt






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle