21/10/2009

Premiação

Querida Ná!
Depois de atravessar o Atlântico durante 12 horas e ficar encantada com as belezas naturais, históricas, culturais, gastrômicas de Portugal,você amiga, de grandes dotes culinários, acaba de publicar esta receita, tradicional e saborosa da sua região, embora trabalhoso...Ensina o passo a passo da execução da iguaria e anexado, segue uma pequena aula de conhecimentos gerais. (época da pesca, estação do ano,origem na antiguidade procedência, o rio Minho,a região de Cerveira, etc). Sabe que voto em você, e...
Não tivesse deixado em Toledo meus parcos recursos,meus cents de euros, voltaria correndo saborear o seu "Debulhos de Sável," no dia do seu prêmio,e ao seu lado, aplaudindo, pessoalmente lhe abraçar!
Beijinhos,Celle

2 comentários:

  1. Obrigada querida amiga por ter publicado no seu Blogue sobre o meu texto a concurso.

    Conto consigo e todos os seus amigos para os dias do voto (28 a 31).
    Precisarei de todos para trazer mais uma medalha para o Sempre Jovens.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já conferí agora, as chances são muitas!
    Parabens!
    Boa sorte, maninha!
    Beijos
    Celle

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle