23/06/2015

A IMPORTÂNCIA DE SABER SE CALAR


3 comentários:

  1. Todos nós, minha amiga, que acreditamos na força e misericórdia de Deus, somos abençoados. Sou feliz, também, por tê-la como amiga. Nossa amizade virtual já chega a...talvez...cinco anos. Neste mundo atual onde as pessoas correm muito e
    refletem pouco, guardo a sua sensibilidade, alegria de viver, espírito de 25 anos, com muito carinho. Graças a Deus estamos nos comunicando durante todo este tempo, ainda que virtualmente. Mas boas amizades nascem por si só, vão além de qualquer tecnologia. Um abraço fraterno.

    www.verevida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga Celle:
    Como o mundo seria bem melhor se todos seguissem estes ensinamentos.

    Beijinho e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  3. CLAUDIO E FÊ, AMBOS AMIGOS VIRTUAIS QUE DEUS ME CONCEDEU DE GRAÇA, PARA AUMENTAR MINHA FAMILIA! AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle