25/04/2013

AMOR PERDIDO

                                                                                                  Do livro INTROSPECÇÕES                            


Você se foi para nunca mais voltar.
Finjo que sou forte,
Digo que não ligo,
Faço pose
E tomo porre.
Tudo em vão...
Sou traído nos detalhes.
Nos olhos vermelhos,
Na boca seca,
Ouvindo a musica assassina.
Minhas pernas tremem, meu coração acelera
E os calafrios são insuportáveis.
Começo a devorar minhas entranhas
Num ruminar incessante
E me refugio nas montanhas,
Onde apenas o meu grito obterá um eco.

                                         Marcelino Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle