13/09/2012

AS BODAS



Regina Marcia  
Gleica Maria         
June Maria
Luiz Otávio,...nossos filhos.    

Breno Moura
Evair Cardoso
Regis Cabral
Graziela Bastos, ...genros e nora.

Os netos:
Vinicius
Breno
Victor
Arthur
Lucas
Antonio Henrique e,                                                  
                                                  Rafael, que está a caminho...
Constituem as joias do nosso valioso tesouro!
 Declinados seus  nomes, por reconhecimento, o tesouro brilhou  intensamente no final da semana passada, mais precisamente, dia 07 de setembro, quando eles se esmeraram para nos sensibilizar reunindo entes queridos, amigos num evento cordial e fraterno.
 Na pequena vila de Contria, município de Corinto,  se encontra a Fazenda Cristal, foi lá que nos surpreenderam, a mim e ao Antonio, com a manifestação de puro Carinho, Respeito e Consideração, de “Amor Filial, mesmo”!
 Venceram barreiras e dificuldades, longe de recursos básicos e necessários,  (natural na zona rural), para nos surpreenderem com a celebração de nossas Bodas de Ouro.
Não mediram esforços nem boa vontade, avaliados através da criatividade e beleza do evento.
Com muito carinho e apreço, movidos pelos corações generosos que possuem, nos comoveram  com a alegre e descontraída manifestação que pela singeleza e simplicidade se fez mais aconchegante, e os nossos 50 anos de união, antecipados de 29 para 7 de setembro, foram bem comemorados.
Imaginem a nossa surpresa e emoção!!!
Rezou-se uma Missa de Ação de Graças, celebrada pelo amigo e estimado Padre  Admar, na capelinha da Imaculada Conceição, coincidência ou designo de Deus?  (nasci no seu dia...)
Modesta capelinha de ares colonial, e sob a proteção da mãe de Jesus agradecemos as vitórias que juntos alcançamos nesta caminhada, as perdas superadas e renovamos nossos votos de Amor e Fidelidade .
Uma leve brisa soprava aliviando-nos do calor provocado pelo sol escaldante que brilhava intensamente nos céus do sertão mineiro, e a emoção corria solta!
Lágrimas de felicidade sim, de gratidão e pelo dever cumprido.
Na simplicidade daquele ambiente, como ja disse, com o afeto e aconchego familiar, os corações unidos num só desejo de união, resultaram em momentos mágicos e inesquecíveis!
Nada é melhor que possuir uma família,  unida,  bem estruturada, amigos sinceros presentes, nos dão a certeza de que, não foram em vão, os empenhos e sacrifícios experimentados durante a caminhada.
Orações e cânticos entoados com emoção enterneceram os corações alí atentos!
Após a missa, na sede da fazenda Cristal um almoço de confraternização foi servido e todos os presentes puderam se abraçar e relembrar fatos ocorridos ao longo destes anos, para  admiração de muitos e surpresa de outros tantos. Causos e contos vieram a tona e o resto da tarde foi só alegria!
Os homenageados realizados e contentes agradeciam a familia e os amigos presentes e todos se divertiam...
Que Deus abençoe a todos!
Que Mundo mágico este de uma família bem constituída!!!


5 comentários:

  1. Ainda bem que vim cá hoje, amiga. Fiquei até emociada com a festa que te prepararam; é sim, uma benção ter uma família unida e bem estruturada; é sinal de que cumprimos bem uma parte da nossa missão cá na terra, não é verdade? Fiquei muito feliz por ti e aqui te deixo um beijinho muito, muito especial e os votos sinceros de que essa felicidade continue por muitos e muitos anos. Parabéns amiga!

    Emília

    ResponderExcluir
  2. É verdade, sabes que tenho um netinho Lucas, de 5 anos? Filho do meu André de 35? Tenho também uma neta, Eduarda de 3, filho dele também. A minha filha Marta ainda não tem filhos. Beijos
    Emília

    ResponderExcluir
  3. Emilia Pinto e Herninia Lopes
    Sensibilizou-me suas palavras. Sentirmos sinceridade nos gestos e atos das pessoas é gratificante, sejam de familiares ou de amigos que conquistamos e que convivemos, pessoalmente, ou na net. Esta empatia crecida entre nós nos faz irmãs e muito me agrada. Obrigada pelas suas simpáticas palavras e pela distinção de apresentar-me sua linda familia. Como eu é uma vovó feliz com seus filhos e netos.Desejo me esmerar sempre mais para continuar recebendo da amiga estes gestos de solidariedade e afeto!
    beijinhos no seu coração,
    celle

    ResponderExcluir
  4. reli as palavras que do meu coração brotaram.tão intensas como as águas que despencam das cachoeiras mais vigorosas.Não me arrependo de nenhuma delas,todas são verdadeiras,você Circele,boa filha,boa aluna,boa namorada,boa noiva,boa esposa,ótima mãe,ótima avó e uma excelente amiga.Verdadeira,como só os diamantes o são.Sei de apenas um milionésimo das pessoas que
    vocês ajudaram e ajudam durante esta existência no Planeta,mas sei também que todas elas oram por vocês.Os invejosos? -Eles mesmo já se auto-denominam e não devemos dar-lhes nenhuma importância,não podemos respondê-los,pois estamos ocupados trabalhando e ajudando aos menos favorecidos.Boa noite e conte sempre comigo para o que der e vier em qualquer situação da
    vida de vocês,lá estará este amigo,fazendo o que pode e o que reunirá forças para fazer.Boa noite minha amiga Circele!

    ResponderExcluir
  5. Amigos Circele e Antônio,
    na vida sempre colhemos aquilo que semeamos.
    Vocês simplesmente estão colhendo aquilo tudo que sempre plantaram com muito amor.
    Vocês tudo de bom que a vida tem para vos dar.
    Grande beijo nos vossos corações
    Claire

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle