10/08/2012

"ESTREIA COMO PAI"


Parabéns, Luiz Otávio!
Seu dia está chegando (11 de agosto) juntamente com o “Dia dos Pais”, quando, então, pela primeira vez será homenageado!
Que a emoção que sentida deixe aberto seu coração para receber nossos cumprimentos e muitos outros que virão daqui pra frente.
Não deixe que o Mundo invada sua vida privada, familiar e a deteriore. Como chefe de família tranque sua porta e não deixe as futilidades entrarem. Solidifique seu relacionamento com muito Amor, Paciência, Confiança e Compreensão.
Feliz o homem que deu a vida a um filho e soube educa-lo e instrui-lo,  este terá uma velhice tranquila, feliz e realizada!
Um bom pai  também é bom marido, atencioso, carinhoso, se chefe..., um bom chefe!
Se funcionário, fiel e cumpridor dos deveres. É pessoa estimada, realizada, contente consigo mesmo e com todos aqueles que a rodeiam.
Certamente, um ser humano com estes predicados é educado, possuidor de bons sentimentos, sério, apreciador de esportes e valoriza o lazer por sentir que o torna uma pessoa calma, tranquila, saudável, o faz sentir bem na família, no trabalho ou com os amigos, um ser humano sociável, fraterno que acredita em Deus e nos seus semelhantes.
Comumente julgamos as pessoas com nossas próprias medidas. Assim, um bom homem sempre acreditará e dará chances ao seu próximo até provas em contrário...
Sentirá surpreso e desapontado quando surpreendido por um ato desabonador de alguém  que confia e do qual muito espera!
Mas, tambem sabe que o ser humano não é perfeito, que está sujeito a erros  e deslizes, as vezes, graves, e que é necessário não se espantar tanto, lamentar o acontecimento, ensinar procurando entender, perdoando e superando-se da desagradável surpresa!
Passado o choque  deixará a vida continuar sem muito a  lamentar, sabedor de que a vida segue seu curso...
Assim, era meu pai, assim é meu companheiro, pai de meus filhos.
Estas são nossas expectativas, meu filho e aproveitamos para lhe desejar um Feliz Aniversário!
Muitos anos de vida e muita saúde!
                                             
PARABÉNS E FELICIDADES, na sua estreia como "PAI"..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle