01/04/2012

FELIZ PÁSCOA



Há dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria.
Sua proposta de vida não foi entendida por muitos e, então, condenaram este homem e crucificaram-no, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor.
Houve dor, angústia e escuridão.
Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que no terceiro dia algo aconteceu...
Houve a ressurreição!
A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição!
                    

Páscoa é:
Ressurreição da fraternidade
Ressurreição do sorriso...
Ressurreição da alegria de viver...
Ressurreição do amor...
Ressurreição da amizade...
Ressurreição da vontade de ser feliz!
Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate:
Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.
Que esta seja a verdade da nossa Páscoa.

Com gratidão e carinho desejo que o Cristo renasça em sua vida, em seu coração.
São nossos votos Celle

3 comentários:

  1. CELE, ACHEI MARAVILHOSO A MENSAGEM DE PÁSCOA QUE ME ENVIOU. MUITO OBRIGADO. DE SEU IRMÃO BETO.

    ResponderExcluir
  2. MANO BETO

    NOSSOS PAIS NOS CRIARAM NA FÉ CATÓLICA. POR ISSO MEU IRMÃO, NESTAS DATAS ESPECIAIS DEVEMOS SER SOLIDÁRIOS E FRATERNOS, PARA QUE CADA VEZ MAIS NOS UNAMOS COMO FAMÍLIA CRISTÃ.
    FELIZ PÁSCOA!
    CELLE

    ResponderExcluir
  3. Beto, nem acredita o que fiz esta semana!
    Andei de helicóptero, acredita?
    Fui obrigada mas, gostei. A Angela e o Lucas foram juntos comigo.
    Não sei se repito a façanha.
    Beijos
    Celle

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle