21/12/2011

EMOCIONANTE " MENSAGEM DE NATAL..."



É uma pena que somente no NATAL,ou próximo a ele nos solidarizamos com nosso próximo!
Que todo os dias JESUS possa estar nascendo em nossos coração para que assim possamos exercitar toda a caridade que ele nos ensinou.
Boas Festas a todos e 2012, de muitas realizações!
BOAS FESTAS  FELIZ NATAL!

2 comentários:

  1. Cara Amiga e colega Celle,

    Agradeço estas suas palavras e retribuo-lhe os amáveis votos para si todos os seus familiares e amigos.

    Independentemente de religião, este período deve ser aroveitado como um momento de balanço e de planeamento para o Novo Ano. Mas não apenas planeamento de receitas e despesas, mas de vida íntima, de valores orientadores do comportamento, de afectos, de influência na área que estiver ao nosso alcance. O mundo de amanhã depende da acção de cada ser humano, porque a humanidade é o somatório de todos, sem excepção.

    Agradeço a amizade com que me tem presenteado e as valiosas ajudas nas artes da informática e desejo-lhe as maiores felicidades e pretendo continuar com a grande alegria interior de desfrutar da sua amizade, colaboração e lições que contribuem para melhorar a minha forma de estar no mundo e que procuro estender a todos os visitantes dos meus blogues. Desejo-lhe um Santo e Feliz Natal extensivo a todos os seus entes queridos.

    Oxalá que na humanidade, mais do que as festas com petiscos e decorações coloridas, O Natal seja aproveitado para alterar os nossos comportamentos, a fim de a humanidade passar a ser uma família, na simplicidade, humildade, respeito mútuo, solidariedade, generosidade, colaboração, espírito de equipa, perdão e abraços.

    Os muros da ambição, da arrogância, da competição, da ostentação e da inveja aprisionam-nos e impedem que conheçamos a felicidade autêntica que fortalece os corações, os sentimentos que, há mais de dois mil anos, nos foram recomendados. Há que derrubar esses muros e abraçar os outros.

    Desejo a todos os seres humanos que estes momentos de reflexão produzam uma nova forma de vida que contribua para a Paz no mundo e a felicidade nos corações.

    O espírito de Natal deve ser uma semente para germinar e produzir efeitos em cada minuto do ano.

    Beijos de muita amizade
    João

    ResponderExcluir
  2. Agradecida ao mestre que nos ensina a vivenciar a dignidade,a fraternidade e a solidariedade, priorizando o ser sobre o ter,na construção de um mundo melhor!
    Boas Festas
    celle

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle