23/04/2013

A MULHER MINEIRA


Mulher assume o Comando de Policiamento da Capital MINEIRA pela primeira vez. 
Natural de Belo Horizonte e bacharel em Direito," a coronel Cláudia Romualdo" é a nova comandante à frente do cargo na Polícia Militar de Minas Gerais.
É A MULHER MINEIRA VENCENDO E SOBRESSAINDO... 

É 

Um comentário:

  1. Querida Amiga Celle,

    Contra o meu hábito, não uso este espaço para falar do tema do post. Mas apenas para pedir desculpa de ter deixado passar o aniversário do seu blogue sem a felicitar, parabenizar e desejar um futuro brihante na continuação do brilhantismo com que tem aqui actuado.
    O meu Outlook foi mexido por um reparador, mas perdi o conteúdo do calendário. Por outro lado tenho tido cá em casa problemas de saúde que têm causado um desequilíbrio psíquico desagradável.

    Mil beijos e continuação na senda dos bons objectivos que adoptou.
    João

    ResponderExcluir

COMO ME ALEGRA SUA VISITA!
OBRIGADA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO...
Não possuindo conta no Google comente como Anônimo e assine, assim saberei que me visitou e deixou seu parecer.
Beijinhos
Celle